A NK Arquitetura entrega muito mais do que plantas, desenhos técnicos e soluções de design.

Ela é capaz de materializar em seus projetos sofisticação e jovialidade, características inerentes à expertise das sócias. Com conhecimento técnico e olhar apurado para as últimas tendências , a NK traduz em estruturas, acabamentos, composições, objetos e as soluções mais adequadas a cada situação.

Comprometidas e transparentes, Nicolle e Katherine demonstram cuidado e atenção a todos os detalhes, interpretando desejos e trazendo sofisticação ao conforto.

O propósito da nk arquitetura é de, literalmente, concretizar sonhos.

Nicolle Nogueira

Arquiteta formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Nicolle têm seu foco profissional voltado para interiores, mas ela não se limita a isso. Cada criação da NK Arquitetura tem sua marca no todo de cada projeto arquitetônico. Além de amplo conhecimento adquirido em especializações, cursos e viagens, realizados não só pelo Brasil, mas também para o exterior, Nicolle já atuou em renomados escritórios da capital paranaense.

Em seu currículo, leva como experiência profissional algumas viagens; como a que fez para Hong Kong e Shanghai, na China, onde teve a oportunidade de participar de importantes feiras de arquitetura. Partindo do princípio de que a renovação é uma constante para agregar experiências, tendências e ainda mais estilos ao seu trabalho, Nicolle enxerga nesses intercâmbios culturais uma nova maneira de oferecer aos seus clientes todas as experiências que só o seu olhar atento capta pelo mundo afora.

Katherine Heim Weber

Graduada pela Universidade Positivo, Katherine têm em seu currículo acadêmico uma gama de cursos de especialização e aprimoramento em arquitetura, além de carregar como bagagem inúmeras palestras e cursos de empreendedorismo. A arquiteta já atuou em grandes escritórios de Curitiba, onde teve a oportunidade de mostrar seu talento em importantes projetos.

Embora tenha seu foco voltado para o arquitetônico, cada concepção da NK Arquitetura passa por seu crivo e têm sua marca nele. Sempre preocupada com o que está em voga, Katherine busca em viagens e visitas a grandes centros de arquitetura uma maneira de buscar novas referências, e agregá-las ao conceito NK. Foi dessa maneira que a arquiteta conseguiu ao longo de sua carreira aliar a pureza da arquitetura com a realidade urbana, criando assim projetos que levam além de sua assinatura também o seu olhar, experiências e referências pelo mundo.